quinta-feira, 18 de junho de 2009

Perguntas Frequentes

1. Gostaria de colaborar nesta iniciativa. Como posso adquirir as vossas fotos?

R: As fotos só estão patentes ao público nas exposições por onde passam. Para poder escolhê-las, tem necessariamente que visitar a exposição.


2. Como posso fazer para encomendar?

R: Nas exposições estarão disponíveis flyers para fazer encomendas por escrito, mas também se poderão encomendar por e-mail (genteselocais@gmail.com) ou por telefone (918794916). Estas indicações estarão disponíveis nas exposições.


3. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha posse?

R: Pretendemos que receba a encomenda no mais curto espaço de tempo. No entanto, devido ao facto de as fotos serem impressas no final de cada exposição, calculamos um máximo de 10 dias úteis para que isso aconteça após o termo da exposição onde foi encomendada.


4. Quais são os meios de pagamento disponíveis?

R: O pagamento apenas será efectuado no momento da entrega da fotografia encomendada. Assim, ela será enviada via CTT e paga “à cobrança”.


5. As fotos são de edição limitada?

R: Todas as fotos terão uma edição numerada e limitada a 50 exemplares. Logo que alguma atinja esse número, será substituída por outra nas exposições seguintes. Essa limitação está patente na parte de trás de cada foto, onde é visível o número da cópia e a respectiva assinatura do autor da mesma.


6. Posso pedir recibo?


R: Pode pedir recibo desde que indique no acto da encomenda o seu NIF (Número de Identificação Fiscal). O valor do recibo é passado pela Associação para o qual se destina o donativo ou um intermediario que o possa fazer entre nós e a Associação, sendo declarado neste apenas o valor de donativo (o restante é para despesas de impressão).


7. Como ficarei a saber da sequência das exposições?


R: Toda essa informação será publicada neste blog e actualizada periodicamente na agenda das exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário